SERVIÇOS
Identidade Visual, Branding
Fundado em 2019, o Barcelona Park Crossfit é um box, localizado em São Caetano do Sul, nasceu do sonho de fornecer saúde e qualidade de vida, além de ser um espaço coletivo aonde as pessoas adoram treinar juntas e trocar experiências e isso as faz sentir parte e se identificar com este estilo de vida que proporciona interação, relacionamento, prazer e motivação.
SOBRE O PROJETO
Sem uma marca, os primeiros passos do box foi contratar a 3Nós para pensar na criação profissional da logo que agregasse um posicionamento estratégico do Crossfit e uma presença marcante no bairro paulista Barcelona, em São Caetano do Sul.
ETAPAS
Um estudo do posicionamento da marca que ajuda as empresas a entender como ocupar a mente do consumidor, os valores da sua marca, aonde a empresa pretende chegar e muito mais.
– Swot
– Por que existimos
– O que somos
– Aonde queremos chegar
– No que acreditamos
– Atributos emocionais e racionais da marca
– Ideia central da marca
– Relevância
– Diferencial competitivo
– Síntese do posicionamento
– Principal deficiência dos concorrentes e desafios
– Públicos Envolvidos
– Atributos da personalidade da marca
– Tom de voz, ação, atitudes e gosto da marca
– Síntese da personalidade da marca
– Arquetipo da marca
– Missão, Visão e Valores
Principais objetivos:
– Aumentar o engajamento
– Posicionamento da Marca
– Atrair o público ideal
DESTAQUES
Swot
Forças
Box Filiados a CrossFit® Inc., acessível, inclusivo com aulas de Strongman e de CrossFit de 30 min , além de ter um head coach profissional .
Fraquezas
Uma modalidade em que as pessoas ainda têm muito receio de lesões. Setor marcado por um estereótipo de pessoas fortes e saradas .
Oportunidades
Aumento do nível de consumo . Explorar a imagem de idosos, mães que acabaram de ter filhos, alunos acima do peso, pessoas fora do estereótipo padrão.
Ameaças
Garantir a satisfação e permanência do aluno (fidelizaçãoXrotatividade)
Palavras-chave




Missão
Ser um box de CrossFit consolidado, referência em saúde e bem estar, reconhecido como um negócio modelo no ABC Paulista.
Visão
Promover inclusão, sociabilidade e qualidade de vida que geram saúde física e mental através de um estilo de vida CrossFit.
Valores
Inclusão, Idoneidade, Sociabilidade, Inovação e Excelência.



Tipografia
Concert One
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
abecdefghijklmnopqrstuvwxyz
0123456789
Poppins
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
abecdefghijklmnopqrstuvwxyz
0123456789
Conceito
O Box Barcelona promove inclusão, sociabilidade e qualidade de vida que geram saúde física e mental através de um estilo de vida CrossFit.
Baseado nessa missão, a identidade propõem remeter a sociabilidade através das cores e da ilustração que significam diversidade e união. Representa um ambiente alegre e que as pessoAs tem prazer em pertencer, um CrossFit para todos.
O símbolo foi inspirado na analogia entre duas mãos entrelaçadas que simbolizam a união e sociabilidade; no movimento que é feito com uso das cordas em treinos de CrossFit que representa versatilidade, dinamismo e inovação do negócio; e na forma da letra B (de Barcelona) mais estilizada em um estilo que expresse o símbolo do infinito denotando a ideia de que a prática esportiva deve ser contínua, não sazonal, e definida como estilo de vida para a vida toda.



