Carregando

Magex Technologies | Canadá

SERVIÇOS
Identidade Visual, Rebranding,  Site, Folder

DETALHES DO PROJETO

A Magex é uma empresa jovem e experiente de softwares que atua no ramo imobiliário norte-americano e está localizada em Quebec, no Canadá.

A nova marca

A 3Nós projetou o redesign da identidade visual focando em um estilo clean, porém, marcante através das formas, cores e a tipografia aplicada.

Quando uma empresa já existe a identidade visual tem que ser pensada em todos os aspectos já padronizados. No caso da Magex, além da Marca Gráfica, a identidade visual se destaca pelo redesign das três submarcas relacionadas aos três principais produtos da empresa: Proprio Expert, Condo Expert e Zoom-Imm.

Submarcas

Na submarca Proprio Expert o símbolo remete à gestão imobiliária de residências e do comércio. De forma minimalista o ícone é baseado na junção de casas e prédios na mesma linha e linguagem da marca principal.

Já o Condo Expert, um software especializado em condomínios, traz a ideia de prédios no símbolo através de setas iguais e positivas representando a gestão construtiva e fazendo alusão a rede de condomínios.

A marca Zoom-Imm, do software de análise de rentabilidade, foi baseada nas palavras-chave: investimento, financeiro e rentabilidade. O símbolo é uma fusão do ícone de uma casa com o de uma seta positiva que refere-se ao investimento e também à chaminé de uma residência. No mesmo espírito visionário que a Magex possui ao integrar tecnologias avançadas com interfaces intuitivas priorizando a facilidade de uso, a 3Nós desenvolveu o site da empresa.

O site

No mesmo espírito visionário que a Magex possui ao integrar tecnologias avançadas com interfaces intuitivas priorizando a facilidade de uso, a 3Nós desenvolveu também o redesign do site institucional.

O novo site é resposivo (se adapta à dispositivos móveis para garantir ainda mais visitas) e totalmente gerenciável. 
Hoje, a Magex tem maior facilidade em alimentar o site, editar com liberdade de criação e subir rapidamente o conteúdo da empresa que é biligui: francês e inglês.
Além disso, o novo site é mais rápido com um menor tempo médio de espera para carregar as páginas. Assim, a navegação tem mais interatividade e atratividade na usabilidade do usuário que têm entre 45 e 60 anos de idade.

A cereja do bolo foi o desenvolvimento da integração criada para a àrea de exibição de preços junto com um sistema exclusivo da Magex. A integração primeiramente facilitou a escolha dos produtos para os clientes de acordo com as quantidades e depois disso esse usuário migra para a tela de pagamento, ou seja, o consumidor tem uma facilidade de visualizar as informações de quanto ele vai invesir através das escolhas que ele faz na plataforma.

Além deste site  institucional que é o principal da empresa, foi desenvolvido o site do  Condo Expert, um subproduto da Magex.

magex-technologies-site-identidade-visual

Amarre os nós da sua comunicação.