Carregando

Transformação de Dentro para Fora – Master Coach

SERVIÇOS
Identidade Visual, Branding, Produtos Promocionais

SOBRE O PROJETO

O desafio foi desenvolver uma identidade visual para a life coach e analista de perfil comportamental que trouxesse um símbolo forte, inusitado, simples e principalmente conquista a confiança e atenção do público.

 

 

ETAPAS

Principais objetivos:
– Trazer, na identidade visual, singularidade e credibilidade em uma área tão prostituída como é hoje a área de Master Coaches e Mentoria de Inteligência Emocional.

DESTAQUES

Contexto

De Dentro para Fora é um projeto criado por Gabriella Neri,  life coach e analista de perfil comportamental pela Febracis (Coach Integral Sistêmnico).

O trabalho tem como  missão transformar mulheres através de uma consultoria e análise comportamental que analisa pontos como:  inteligência emocional, autoconhecimento,  autoestima, desenvolvimento humano, carreira, mindset, amor próprio e desenvolvimento pessoal.

Tudo isso tem como consequência a transformação da vida que leva ao sucesso, saúde mental, crescimento pessoal e a felicidade tanto profissional como pessoal.

Conceito

O símbolo é a união abstrata da letra “D” de dentro com a letra “F” de fora, que juntas formam um coração, onde a transformação real começa. O símbolo inicia fechado e termina aberto, trazendo a conotação de um coração que está fechado e ao final do processo ele se abre para novas possibilidades e oportunidades que a vida tem a oferecer através do auto conhecimento.

Paleta de Cores

Um dos elemento que mais expressa os atributos da personalidade de qualquer marca são as cores. E as cores escolhidas traduzem a transição de fases emocionais que toda mulher passa cotidianamente: felicidade, tristeza, raiva, melancolia, medo e muitos outros sentimentos representados por 5 cores principais. 

Assim como a vida real, as cores possuem estímulos tanto positivos como negativos e aqui esse conceito é aplicado, sendo os dois lados possíveis de serem trabalhamos na identidade visual. As cores escolhidas estão diretamente relacionadas a zona de sentimento a que pertencem. E são trabalhadas juntas, separadas, misturadas, da forma que traduzir o tipo de sentimento que está sendo aplicado ao conteúdo.

 

Amarre os nós da sua comunicação.