Unir ideias e projetos. Entrelaçar, bem apertado, talentos e sonhos.

Unir ideias e projetos. Entrelaçar, bem apertado, talentos e sonhos. Com uma boa dose de romantismo, mas pés no chão, somamos competências para fazer nascer uma agência voltada para profissionais liberais, pequenas e médias empresas que desejam construir e engajar as suas marcas com soluções estratégicas de branding, marketing e web.

Assim, está nascendo a 3Nós. E já surgimos com histórias para contar. Nós, os quatro sócios, além de termos trabalhado separadamente com várias marcas e clientes no mercado, já desenvolvemos vários projetos de sucesso em parceria.

E imaginamos que você esteja se perguntando: como assim quatro sócios e três nós? Porque nos referimos aos três pontos que consideramos fundamentais para uma comunicação de sucesso: Conteúdo, tecnologia e design. E uma corda com três dobras não pode ser facilmente desatada (Ec4:12). Foi assim que aprendemos com Salomão, um dos homens mais sábios já vistos por aqui no planeta Terra.

E garantimos que cada nó é fundamental para criatividade e resultado andarem lado a lado. Veja alguns motivos:

Conteúdo

  • 92% dos internautas estão conectados por meio de redes sociais, sendo as mais utilizadas o Facebook (83%), o Whatsapp (58%) e o Youtube (17%);
  • De acordo com a Hubspot, 80% de quem toma alguma decisão de negócios preferem adquirir informações sobre a empresa em uma série de artigos a se informar através de anúncios publicitários.

Tecnologia

  • Metade dos brasileiros acessam a internet (PBM, 2014);
  • Em média, as pessoas ficam conectadas por mais de quatro horas por dia;
  • E, mesmo assim, mais de seis milhões de empresas no Brasil não têm site.

Design

  • Empresas que investem em design conseguem aumentar as vendas três vezes mais que as que não investem;
  • Quem investe em design exporta 40 vezes mais;
  • 90% dos projetos com design geram lucros diretos.

Fonte: PBM 2014, Cetic.br

Conheça um pouco mais dos nozes da 3Nós

Andréia Ferraz

Designer formada pela UEMG, pós-graduanda em Gestão do Design pela mesma instituição. Criativa por natureza, apaixonada por editoriais, muito sincera e um pouco marrenta (vulgo carioca).

.

Henrique Marques

Graduando em Sistemas de Informação pela Faculdade Pitágoras, co-fundador do SitesClub, começou a programar antes de ter idade para dirigir. Apesar de não admitir, é um pouco bagunceiro, o que pode ser comprovado por aqueles que pegam uma carona de carro com ele.

.

Marcus Ferraz

Formado em Sistemas de Informação pela Cotemig, é Analista de Sistemas, desenvolvedor e, junto com o Henrique, co-fundador do SitesClub. Também começou a ler e escrever códigos muito cedo, aos 15 anos, o que explica o jeito sistemático de ser.

.

Motivação, inquietude e ousadia também poderiam ser nós da nossa marca. E que venham os desafios!

Leave a Reply