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CLT / PJ

Prestação de Serviço
[com futura possibilidade de contratação]

Home-office

Modelo de trabalho

A 3Nós é uma agência de marketing digital fundada em 2015 especializada em pequenas empresas com clientes no Brasil, Estados Unidos e Canadá.  Estamos em busca de um profissional acima de tudo comprometido, que goste de trabalhar em equipe e compartilhar conhecimento, e que desenvolva os melhores projetos para nossos clientes. Antes mesmo da Pandemia nos ajustamos há um modelo totalmente digital, por isso você pode trabalhar de onde quiser, onde se sentir mais produtivo e feliz. Hoje, nossa equipe se concentra em Belo Horizonte, São Paulo, Portugal e Orlando.

Sobre a vaga

Somos apaixonados por gerar resultados para nossos clientes. Uma das nossas novas iniciativas é a criação de um setor para Atendimento Publicitário dos clientes, onde o objetivo é servir de interface entre Cliente e nossa Equipe Operacional. Esta interface envolve o acompanhamento de reuniões, interações por email com a equipe e cliente, criação de relatórios de sucesso do cliente, participação em reuniões estratégicas internas e, por fim, buscar que estes clientes invistam ainda mais em produtos da agência. 

 

Atividades comuns do dia-a-dia que você vai realizar na 3Nós:

  • Reunião de Briefing com o cliente; 
  • Interlocução de demandas de clientes para o time operacional (Conteúdo, SEO, Mídia, Design, Inbound e outros) 
  • Reuniões de apresentação de relatórios; 
  • Reuniões internas de desempenho de projetos; 
  • Atuar em conjunto com o Comercial e Técnica na Retenção de Clientes; 
  • Atuar em conjunto com o Comercial no processo de Renovação dos Projetos;

 

Você ficará responsável por:

  • Relacionamento com clientes; 
  • Gestão da sua carteira de clientes, buscando identificar oportunidades e/ou problemas para direcionamento preventivo de ações; 
  • Atuar em conjunto com a equipe Técnica e Comercial no definição de plano de ação frente a clientes Neutros e Detratoras; 
  • Acompanhar e apresentar RTS (Revisão Trimestral de Sucesso) em conjunto com a equipe Comercial e Técnica para contas estratégicas; 
  • Identificar oportunidades de Upsell / Crossell nos Projetos e ofertar aos clientes em conjunto com a equipe Comercial; 
  • Acompanhar as lideranças de projetos a fim de conhecer/garantir que as entregas dos projetos estejam de acordo com o planejamento anual/mensal.

 

Requisitos fundamentais para a vaga:

  • Experiência em/com agência de publicidade; 
  • Falar e escrever português corretamente; 
  • Organização.

 

Conhecimentos e experiência necessários para ser aprovado neste processo seletivo:

  • Experiência em agência fazendo o atendimento ao cliente; 
  • Domínio do português para elaboração de apresentações, redação de e-mails e condução de calls e reuniões presenciais (quando aplicável); 
  • Conhecimentos em Marketing Digital.

 

Conhecimentos e experiência que podem fazer a diferença:

  • Um(a) profissional que seja bilíngue (Português + Inglês) que possa nos representar em contatos com clientes que estejam no Brasil ou fora dele;
  • Conhecimento da metodologia de NPS e RTS; 
  • Experiência na gestão de clientes e atuação em cenários críticos;
  • Habilidades em identificação de oportunidades e negociação de Upsell / Crossell nos Projetos; 
  • Vivência em negociações de renovação de contratos.

 

Outras informações

  • O sistema de contratação para esta vaga pode ser CLT/PJ;
  • Experiência com grande possibilidade de contratação posterior;
  • Trabalho desenvolvido remotamente;
  • Início imediato.

Interessado?

Envie CV e portfolio (caso tenha) para o e-mail [email protected]